segunda-feira, 22 de novembro de 2010

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lábios brilhantes no inverno!



Guerra a uma boca seca e sem graça na estação do frio

O frio torna os nossos lábios secos e sem brilho, pelo que a sua protecção é fundamental no Inverno. Para além disso, há que manter o bom look durante um dia de trabalho intenso, em que nem sempre há tempo para retoques.

Assim, comece o dia com uma base cremosa de forma a uniformizar os seus lábios, da mesma forma que faz com o resto do seu rosto. De preferência eleja um produto que seja hidratante também.

Para a aplicação ser perfeita e sem borrões, use um pincel que contorne, de uma forma mais precisa, a sua boca.

Caso não tenha um pincel, divida a boca em quatro partes -duas no lábio superior e duas no inferior - e, de dentro para fora, aplique o batom nas quatro partes.

Aplique gloss para o dia, mas de noite não hesite em colocar algo mais forte e menos discreto, pois os tons garridos estão na paleta das tendências desta estação.

Outra dica importante é saber como dar o volume ideal à sua boca: se quiser diminuir os lábios aplique o batom para dentro do contorno e evite cores como o vermelho e o rosa forte. Mas se os quer aumentar, passe o batom até o limite do contorno dos lábios, opte sempre por cores vivas e aplique no centro dos lábios um brilho labial.

sapo mulher