quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Maquilhagem Outono/Inverno


Tendências 2008/2009

Olhos

Looks escuros, nocturnos e góticos,povoam de mistério as directrizes da estação fria. Olhos esfumados combinados com lábios brilhantes e perfeitamente delineados ao jeito do estilo Rock.

O negro dramático poderoso e cheio de glamour é ao mesmo tempo fácil de usar mas de aplicada colocação precisão e escolha acertiva das cores das sombras: cinzas e tons claros. Revele o seu lado negro!


Red Power

Este ano o foco incide sobre os tons escuros e para ter mais sensualidade e dramatismo combinam-se lábios vermelhos em tons clássicos, estilo Hollywood anos 40, o tom cereja, violeta, roxo avermelhado e o cobre. A paleta também se pode diversificar introduzindo alguns rosas claros como o rosa rebuçado. As texturas balançam entre o mate e o ultra-brilho.

Mascara / found-de-teint
O found-de-teint ou mascara base de maquilhagem estão cada vez mais complexas e com novas fórmulas. Escolha a sua para ter uma maquilhagem perfeita e natural. A naturalidade é fundamental nestas tendências, saiba aplicá-la e como usar novos utensílios que permitem um acabamento impecável disfarçando e corrigindo imperfeições.


As maçãs do rosto rosadas são o high-list, mas de forma esculpida e natural, não efeito boneca de porcelana. Escolha blush luminoso, de textura soft. Aplique com um pincel largo, espalhará melhor e gradualmente.

2 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Alda, o que aprendi aqui, tenho andando com tanto trabalho que não tenho sabido nada sobre a nova estação !... Obrigada do coraao pelas tuas indicações... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Alda disse...

Olá Fernandinha, Obrigado pela simpatia!
As tuas visitas são sempre é um prazer!...Beijinhos