segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rejuvenescer a silhueta


Juventude,Firmeza, Suavidade

Depois do Verão os cuidados do corpo são muito importantes, a pele está desidatrada com células mortas e devem ser tomados alguns cuidados para manter o corpo jovem e saudável.

Ao longo dos anos, a pele pode perder naturalmente a sua suavidade, tonalidade e elasticidade. Actualmente os progressos da biologia celular permitem reduzir os efeitos do envelhecimento e é possível ter novamente o aspecto de um corpo jovem graças a cuidados corporais adaptados aplicados regularmente.


Para devolver à pele flexibilidade e tónus, é necessário favorecer a regeneração celular e dar-lhe activos que cuidem da sua juventude da sua tonicidade. As curvas são então redesenhadas, a silhueta ganha firmeza e a pele fica maravilhosamente lisa e sedosa.


O tratamento deve sempre começar por se aplicar um esfoliante. De seguida deve aplicar um bom creme ou leite hidratante, se tiver a pele desidratrada.
Esfoliante uma a duas vezes por semana.

Celulite: Usar um creme anti-celulite todos os dias, de manhã e à noite.
Flacidez: Um creme reafirmante de manhã e à noite
Seios: Um bom creme reafirmante tensor, de manhã e à noite faz milagres...
Se existir celulite e flacidez deve alternar os cremes, um de manhã outro à noite.

Tratamentos em institutos de beleza existe uma gama muito vasta de tratamentos e com muito bons resultados, em que a profissional adaptará a cada caso.

Conselho de firmeza:
Termine os seus banhos e duches com um jacto de água fria. O efeito de frescura fecha os poros e reforça a tonicidade dos tecidos proporcionando um efeito tensor imediato.

Sem comentários: