terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vinho tinto aumenta libído feminina...


Vinho tinto aumenta libido feminina, diz estudo
Universidade italiana classificou as mulheres segundo o consumo do néctar dos deuses e daí retirou conclusões.
De acordo com uma pesquisa enveredada pela Universidade de Florença, o consumo moderado de vinho tinto pode aumentar a libido sexual feminina.

O estudo incidiu sobre 798 mulheres (sexualmente saudáveis) entre 18 e 50 anos na região de Chianti, na Toscana, que foram classificadas em três grupos conforme o seu consumo diário de vinho: as que consomem entre uma ou duas taças de vinho, as que não consomem vinho e as que bebem mais de duas taças.

As inquiridas responderam a questionários com 19 perguntas sobre sexualidade. Ora, estes questionários medem o índice FSFI (Female Sexual Function Index, em inglês), uma medida usada frequentemente em estudos científicos sobre sexualidade feminina.

O grupo que apresentou os maiores índices de desejo sexual, de acordo com as dados apurados, foram as mulheres que consomem uma ou duas taças de vinho por dia.

20 de Novembro de 2009

Notícia sapo mulher

1 comentário:

Sandokan disse...

Anda, amor; dá-me a tua mão!
Passemos a ponte e vamos à fonte
da devoção.

O sol vai a monte!
Passemos a ponte!
Dá-me a tua mão...sente o coração!

É lindo o passeio
Deste nosso enleio.
Saltemos! Corramos!
Vamos pelas margens, nas nossas viagens!

Nas margens do lago, onde agora estamos,
É o teu afago, que diz onde vamos.

O lago é o poiso do cavalo alado...
Sinto-me voar, nesse teu olhar!

Não posso fugir! Não quero cair!
Tu estás a zelar, p´ra me proteger...


Bebam vinho da Bairrada, porque é mais "carrascão", portanto ainda aumenta mais o libido.
Eu sou abstémio, estou feito!!!!!